Tours no Brasil (que fiz e recomendo)

Começo por dizer que gosto muito do Brasil. Fui pela primeira vez há quatro anos atrás e desde então já lá estive oito vezes, com visita a Natal, Rio de Janeiro, Salvador da Bahia, Praia do Forte e toda a região (fiz roadtrip) entre Recife e Olinda, Cabo de Santo Agostinho, Porto de Galinhas, Maragogi, Praia dos Carneiros e Maceió.

De todas as vezes andei sempre de forma independente, utilizando transportes públicos como o autocarro e por vezes táxi. A única exceção foi quando no início do ano fiz uma roadtrip entre Recife e Maceió que aluguei carro durante cerca de três semanas do percurso.

Pinzon Turismo

Apenas uma vez fiz um passeio organizado no Brasil. Foi no estado de Pernambuco, na região do Cabo de Santo Agostinho, integrado numa blog trip.

Tive a sorte de ser acompanhada pelo dono da Pinzon Turismo, o Roberto Junior e adorei cada minuto que passei com ele. É super simpático e conhece imenso da história de toda a região, ficou um bom amigo. O percurso que fiz ao longo dos principais pontos do Cabo tinha sempre paisagens muito bonitas e a experiência de andar de buggy foi incrível. Totalmente recomendado.

Tours no Brasil (que fiz e recomendo)

Eu fiz este passeio a convite da empresas que referi no artigo, mas todos os meus comentários são independentes.

Organize a sua viagem com as minhas ferramentas

  • Voos

Recomendo a Momondo ou o Skyscanner.

  • Carro

Pesquiso sempre os melhores negócios na RentalCars.

  • Alojamento

Eu utilizo quase sempre o Booking e pontualmente o AirBnb. No Booking é possível reservar e cancelar.

  • Seguro de viagem

Não vale a pena arriscar, normalmente corre tudo bem, mas nunca se sabe onde precisamos mesmo de ajuda. A IATI pode ser uma possibilidade interessante.

  • Bilhetes para museus, atividades e atrações

Com a Get Your Guide pode comprar os bilhetes para as atracções que pretender, de forma rápida e sem perder tempo em filas.

Se fizer as suas reservas através destes links afiliados, não paga mais nada por isso e eu ganho uma pequena comissão, o que é determinante para eu continuar a escrever sobre viagens. Obrigada!

Deixe um comentário