Viajar com uma criança desde cedo (2 meses de vida) e continuar a viajar de mochila às costas? Sim, é possível.

O meu nome é Catarina Leonardo, sou uma antiga consultora que se despediu para fazer das viagens a sua profissão. Sou totalmente apaixonada por viajar, correr mundo, percorrer locais novos e desafiantes e contactar com outras culturas e formas de estar e de viver. Tenho 20 anos de experiência de viagem, de mochila às costas, sem nada marcado e tenho já muitos países repetidos como Marrocos, Cabo Verde ou Brasil onde já fui 10 vezes (a cada um deles).

Fui mãe há 6 anos da Maria e desde que ela tem 2 meses de vida que viaja comigo e com o Ricardo. Ela já andou de Hiace várias vezes em África, já foi dez vezes ao Brasil, três a Marrocos, já nadou nas águas quentes das Maldivas e das Phi Phi, esteve perto de baleias e de leões na África do Sul, já fez inúmeras road trips em vários locais do mundo, já foi a casa do Mickey em Orlando e ver os arranha céus a Nova a Iorque e a Buenos Aires, já andou de mota em Bali e no Vietname…, já andou durante cinco meses seguidos de autocaravana. Tem sido uma experiência incrível.

No meu projeto quero inspirar e mostrar que viajar com crianças não tem de ser complicado e também que não temos de mudar o nosso estilo de viagem quando temos um filho. Eu já estive em família, a descobrir o norte do Vietname por exemplo, numa viagem em que alugámos mota e andámos com duas mochilas às costas durante 21 inteiros, sem sabermos onde iamos dormir nesse dia!!!

Viajar com uma criança não tem de ser complicado 😉

Estatísticas do Blog

Media Kit

240.000 visualizações por mês

73.000 sessões por mês

Portugal, França, Alemanha

55% mulheres

35-44 anos

Facebook

Media Kit

8.400 seguidores

1000 membros no grupo Famílias de mochila às costas

Instagram

Media Kit

13.063 seguidores

28.000 contas de alcance por semana

91.000 impressões por semana (número de vezes que as publicações e stories foram vistas)

3% engagement