Crianças

Quero ajudar famílias a viajar, a estarem mais tempo de qualidade com as crianças e a reforçarem laços afectivos que irão ficar para toda a vida.

Acredito que partilhar experiências e momentos com as nossas crianças, sair de casa e partir à aventura (que pode ser algo que está ao virar da esquina ou que está do outro lado do mundo), é das melhores coisas que podemos fazer.

Criei estes workshops e masterclasses porque já tenho muita experiência de viagem acumulada, entre a qual cinco anos com uma criança pequena e queria agarrar em tudo o que tenho aprendido e mostrar que não é nada complicado viajar de forma independente e até é mais barato. Neste eventos haverá sempre descontracção e ambiente propício a muita conversa e ao estabelecimento de novas amizades.

Para mais informações é só clicar nas fotos ou nos nomes dos eventos.

Vamos viajar com as nossas crianças de forma independente?
Próxima data do workshop: 14 de março

Vou partilhar tudo o que aprendi nestes 20 anos que já viajo de forma independente, focando-me nos últimos cinco anos em que o fiz sempre em família, com a minha filha pequena, desde que ela fez dois meses.

Neste workshop pode optar por levar as suas crianças para a sala ao lado para fazerem a iniciação ao cake design, com a antiga educadora de infância da minha filha. Desta forma todos se divertem, crescidos e pequeninos.

Crianças
Entrega da mota em Hanói, depois de 20 dias de viagem

Vamos marcar uma viagem de forma independente?
Próxima data da masterclass: 31 de março

Vou partilhar tudo o que sei quanto ao processo de marcação de uma viagem de forma independente e dicas úteis para poupar muito dinheiro. Já organizo as minhas viagens há 20 anos, sendo que nos últimos cinco anos o faço também para as minhas viagens de família, com a Maria.

Nesta masterclass pode trazer as suas crianças, o espaço onde irá decorrer tem muita coisa gira para elas brincarem. Traga também o seu computador para fazermos coisas concretas.

Crianças
No local onde irão realizar-se as masterclasses

Locais de realização dos eventos

Os espaços foram escolhidos a dedo, são locais muito agradavéis que vão ajudar à existência de eventos fantásticos!

Como planear uma viagem de forma independente (tal como eu faço)?
. Reservar os melhores voos no SkyScanner. Aqui consegue encontrar e comprar os melhores voos para o destino escolhido.
. Alugar carro no Rentalcars. Vai encontrar todas os parceiros e fornecedores disponíveis assim como os preços das várias gamas.
. Marcar no Get Your Guide os bilhetes de entrada nos locais que pretende visitar ou nos tours que quer fazer, para evitar filas e tempo perdido.
. Fazer o visto em iVisa.
. Fazer um seguro de viagem na Iati Seguros, para não correr riscos que podem sair caros.
. Utilizar o cartão Revolut, que lhe possibilita fazer pagamentos e levantamentos na moeda do local onde estiver a viajar (e poupar muito dinheiro em taxas).
. Marcar sempre que necessário uma Consulta do Viajante para conhecer os riscos associados à sua viagem e as respectivas medidas de protecção e prevenção.
. Optar sempre que possível por levar menos bagagem possível. Veja as minhas 10 dicas.

 

Sobre a Kate
É uma ex-consultora, blogger de viagens a tempo inteiro, viajante há 20 anos e mãe da Maria há 5. Viaja na maior parte das vezes em família, com a filha desde que era uma bebé de 2 meses e os 3 juntos já fizeram mais de 30 viagens pelo mundo.
Fundou o Wandering Life, organiza @instameets.pt, fundou e é vice-presidente da ABVP – Associação de Bloggers de Viagem Portugueses, tem ebooks onde ajuda outras famílias a viajar, organiza Workshops sobre Viajar com Crianças, fé undadora da comunidade Famílias de mochila às costas e da rubrica Conversas em família.

Deixe um comentário